quarta-feira, 14 de março de 2018

PREFEITURA DE VARGINHA CONTRATA AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS


Secretaria de Saúde de Varginha abre processo seletivo público para
Contratação de Agentes de Combate às Endemias




A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público destinado  ao provimento da função de Agente de Combate às Endemias (10 vagas mais reserva técnica), conforme normas e condições estabelecidas neste Edital e a seguir especificada.


Os interessados devem se inscrever no período de  19 a  21 de março, pela Internet.  Caso o candidato não possua acesso à internet será disponibilizado atendimento para realizar  a inscrição  no Setor de Vigilância Ambiental / Dengue, à Av. Benjamim Constant, nº 1000, Bloco 2, Sala 3, localizado no Terminal Rodoviário,  de 8h às 10h30 e 13h30 às 16h30.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 8h (horário de Brasília) do dia 19 de março de 2018 até as 16h30 (horário de Brasília) do dia 21 de março de 2018, pelo  site http://www.varginha.mg.gov.br/recursoshumanos/cadastroinscricao.phpPara inscrever-se pela internet, o candidato deverá acessar o site http://www.varginha.mg.gov.br/recursoshumanos/cadastroinscricao.php, durante o período das inscrições er atentamente o Edital e preencher total e corretamente o formulário  de inscrição;
c)  Conferir e transmitir os dados informados.


PRINCIPAIS ATIVIDADES
Ao Agente de Combate às Endemias cabe executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.
                       TAXA DE INSCRIÇÃO

5.1. - A taxa de inscrição deverá ser  recolhida em dinheiro, através de depósito identificado em agência do Banco do Brasil.
Agência:  0032-9
Conta Corrente nº 84.078-5

5  - O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 15/03/2018.


6 . O horário de início, ao conteúdo e correção de provas, aos critérios de avaliação e aprovação, à pontuação mínima exigida e a todas as demais normas de regência da Seleção Pública.


                                                                    7. DO PROCESSO SELETIVO

Esta seleção constará da aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constantes no Anexo II deste Edital, com a seguinte distribuição de questões:

Disciplina
Número de Questões
Pontos por questões
Língua Portuguesa
10
2,0
Matemática
10
2,0
Conhecimentos Específicos
20
2,0

TOTAL DE QUESTÕES: 40 questões
PONTUAÇÃO MÁXIMA: 80 pontos




                                                                   DOS RESULTADOS

10.1. Os gabaritos das provas serão afixados na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcellini, 50 / Vila Paiva, Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100 − Centro e disponível no site do município − www.varginha.mg.gov.br , conforme cronograma no ANEXO III.

A listagem dos candidatos aprovados será  afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcellini, 50 / Vila Paiva e Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100 − Centro.