sábado, 31 de março de 2018

HOMEM TENTOU "SALVAR" JESUS DURANTE ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO



O caso inusitado ocorreu no interior do Rio Grande do Sul e populares chamaram a polícia para apaziguar a briga que se formou

Assista
 o vídeo da sena inusitada. 





Paixão de Jesus Cristo quase teve um final diferente do que conhecemos na Bíblia na noite desta sexta-feira (30) na encenação em Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. A via sacra seguiu o roteiro até a crucificação e tudo foi “consumado”, como anunciado nas escrituras, até que veio o susto.

No momento em que o soldado romano trespassava a lança no coração de Jesus para se certificar de sua morte, um homem surgiu da plateia e agrediu o atorcom um objeto de metal para tentar salvar o filho de Deus. Foi uma briga generalizada e o vídeo ganhou as redes sociais.

Segundo a Brigada Militar de Nova Hartz, o homem que tentou “salvar” Jesus da Cruz é um indivíduo conhecido por ter problemas mentais e ser usuário de drogas. Populares acionaram a polícia mas quando a viatura chegou não havia mais ninguém que participou da briga. Ninguém foi preso.

A tradicional encenação ocorreu na Praça do Trabalhador, em Nova Hartz, na sexta-feira da Paixão. “Foi cancelada a Páscoa, salvaram Jesus em Nova Hartz”, disse o internauta que publicou o vídeo no Facebook. “Finalmente, depois de 2018 anos, chegou alguém de coragem para tentar salvar Jesus”, brincou outra “fiel” pelo 
Twitter.

Dê: EM