quarta-feira, 21 de março de 2018

UNIDADE DA NESTLÉ EM SÃO LOURENÇO/MG, É INVADIDA POR "MASCARADOS" DO MST


Os radicais do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra promoveram mais um ato de selvageria no dia de hoje. O alvo foi a fábrica da Nestlé no município de São Lourenço, no sul de Minas Gerais. Seiscentas mulheres invadiram a propriedade, destruíram móveis, picharam paredes e depredaram instalações.  

Na página do movimento o grupo exaltou os crimes praticados na empresa, afirmando que o objetivo da invasão era “denunciar a entrega das águas às corporações internacionais, conduzida a passos largos pelo governo golpista de Michel Temer”.

O grupo ainda afirmou que a ação tinha por objetivo “denunciar a prática de trabalho escravo” por parte da multinacional francesa e protestar contra a morte da vereadora Marielle Franco. “Enquanto a burguesia continuar impondo este rompimento democrático, condenando a população brasileira à perda de direitos, vamos seguir ocupando terras, empresas e propriedades para denunciar todos os articuladores do golpe. O povo precisa saber quem são os responsáveis pela miséria, pela sua exploração e pela destruição do meio ambiente”, diz o movimento.

  Dê: BR200