29/11/2020 às 19:35
O resultado das urnas, só vieram confirmar o veredito popular nitidamente apurado nas eleições de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito.
O Partido que já era considerado um ícone da esquerda na América do Sul, era o porta voz dos vermelhos e foram símbolo da esperança do povo brasileiro, chega hoje, ao total ocaso, fruto da conduta marginal da imensa maioria de seus principais dirigentes que se lambuzaram no dinheiro público e perderam as unhas de tanto raspar os cofres de todos os lugares onde administraram o erário.
Mas eleitoralmente ainda seguem vivos? O PT não!
O PT como foi um dia, acabou!
Fracionado, membros conhecidos das bases do partido estão com vergonha da bandalheira, mudaram de cor, de legenda e o 13 que virou mais que um e zero à esquerda... a sigla paga o preço e prova o seu próprio veneno, pois além de permitir e praticar sem nenhum escrúpulo a corrupção, também foi um partido arrogante e radical, postando-se como o dono de uma verdade imaginária e idiota que presumiram ser única.
E da cizânia constante, da soberba autoritária, criou cobra.
Daí surge uma nova esquerda ainda mais radical e purista, que pontualmente, aqui e ali vem representada como força regional diluída, sob a bandeira do PSOL, PC do B e outros Partidos menores.
No entanto, como a voz do Povo é a voz de Deus, esse, o Povo brasileiro está sabendo separar o joio do trigo, mostra que está começando a aprender a jogar.
E o vaticino está dado: a esquerda teve suas chances e oportunidades, várias, agora jaz levada pela onda das urnas...
Se confirma em números de votos os sinais que já haviam sido dados em 2018.
Nossa bandeira jamais será vermelha!
JC/AW