Categoria já ultrapassou R$ 26 milhões em vendas. Para 2025, companhia projeta faturamento de R$1 bilhão e 30% de participação no segmento de higiene bucal
|
A terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e uma das principais empresas de consumo e saúde do país, anuncia a expansão do portfólio da linha Carmed higiene bucal.
O novo sabor “Minhocas” é inspirado no best seller da marca líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no país.
Para 2025, a Cimed projeta um faturamento de R$ 1 bilhão na categoria, reforçando seu compromisso em se tornar referência em produtos de higiene bucal saborizados, um nicho em expansão no Brasil.
O novo sabor da linha Carmed higiene bucal foi escolhido estrategicamente para ampliar o sucesso da marca no segmento. “Minhocas”, soma-se aos sabores “beijos” e “dentadura”, reforçando a proposta de transformar o momento do cuidado bucal em uma experiência divertida e saborosa para toda a família.
“O sucesso imediato da linha Carmed higiene bucal comprova que estamos no caminho certo ao oferecer uma proposta inovadora e acessível.
O novo sabor — que inclui gel dental e enxaguante bucal — chega às farmácias de todo o Brasil reforçando o posicionamento da Cimed como uma marca acessível e inovadora nos segmentos de medicamentos, nutrição, dermocosméticos, higiene e beleza.
COM: ASCOM/CIMED