quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CAMINHADA DE 20 KM RUMO AO CLUBE CACHOEIRINHA/PITANGUEIRAS - CAMINHADA DA SEMEL TEM NOVO E MAIOR TRAJETO

SEMEL realiza Caminhada com novo e maior trajeto
20Km rumo ao 
Clube Cachoeirinha – Pitangueiras

 Continuam abertas as inscrições gratuitas para a próxima Caminhada da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL/Prefeitura de Varginha, que será nesse sábado, 10, com saída  da Academia de Rua do Batalhão da Polícia Militar, no alto do bairro Sion, às 7h.
 De acordo com o organizador, professor Flávio Henrique Pontes, dessa vez o trajeto será novo, rumo ao Clube Cachoeirinha – Pitangueiras. “Atendendo a pedidos elaboramos esse trajeto novo mais estendido, com 20km de lindas paisagens, subidas, descidas, retas e muita prosa boa”, afirma.
 A Caminhada contará com total suporte da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros. O carro de apoio terá água e frutas. Haverá ônibus para o retorno, por volta das 11h.
“Teremos duas causas sociais: pedimos que os participantes usem camiseta azul em apoio ao Novembro Azul para despertar o interesse dos homens de investigarem e cuidarem da saúde, principalmente em relação ao câncer de próstata, e pedimos também a doação de 1kg de alimento para montarmos cestas de Natal para ajudarmos a Associação Levanta-te e Anda e também o Lar São Vicente de Paulo, além de algumas famílias cadastradas”, esclarece o professor Flávio.

 Para fazer a inscrição basta ligar no 3690-2172.
-- 

Dê: Asscom/PMV