quinta-feira, 22 de novembro de 2018

LANÇADO O NOVO CARTÃO DE ÔNIBUS PARA TRANSPORTE COLETIVO EM VARGINHA: BUSE



O Buse substituirá todos o cartão Autopass em cinco cidades mineiras onde o Grupo Empresarial Saritur atua.



No dia 20/11 chegou na cidade de Varginha o novo cartão de ônibus Buse. O cartão tem como objetivo substituir o antigo Autopass, já conhecido pelos usuários de transporte coletivo e fornecido pela empresa Autotrans. O nome Buse. é a junção das palavras Bus e Use.
Serão 5 tipos de cartões, sendo os 4 mais usados os de Estudante (para alunos de escolas e faculdades), o Cidadão (fornecido para pessoa física), o Sênior (maiores de 65 anos) e o Vale Transporte (fornecido para pessoas jurídicas). Os lançamentos já aconteceram nas cidades de Itaúna, Varginha e Lavras, mas breve o Buse também estará disponível nas cidades de Ipatinga e Timóteo.
O Buse não é somente um cartão, ele trará benefícios aos usuários. Alguns serviços que serão lançados futuramente são Buse.Delivery onde a pessoa solicitará o cartão pelo site e receberá em casa, Buse.Pay para recargas On-line feita no site www.meubuse.com.br que substitui o antigowww.meuautopass.com.br. O novo cartão também terá o Buse.Wi-fi que funcionará em conjunto com o programa Ecobonuz. Lançamos ainda o Buse.App, aplicativo que informará em tempo real a localização dos ônibus, também mostrará os horários e itinerários.
Ressaltamos que não será obrigatório para o cliente realizar a troca do cartão, o Autopass funcionará normalmente. Estaremos na praça Getúlio Vargas, no centro de Varginha dos dias 20/11 a 24/11 a partir de 10h.
Ecobonuz é o primeiro programa de fidelidade a ter o transporte coletivo urbano como parceiro no Brasil. Com ele, os participantes poderão ganhar recompensas andando de ônibus e também fazendo compras em estabelecimentos parceiros. Conheça mais em https://www.ecobonuz.com/sobre-nos.
Autotrans é uma empresa responsável pelo transporte coletivo de algumas cidades em Minas. Estamos em Varginha desde Fevereiro de 2007. Saiba mais em www.autotransnet.com.br.