quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ALTA TECNOLOGIA DE ILUMINAÇÃO DESENVOLVIDA EM VARGINHA É APLICADA NO TREVO DO AEROPORTO


A obra, orçada em R$344.943,48, foi totalmente custeada pela Prefeitura de Varginha, preocupada em proporcionar mais segurança a quem por ali trafega
A Prefeitura de Varginha concluiu a iluminação do trevo de acesso ao AeroportoMajor Brigadeiro Trompowsky, à Cidade Universitária do Grupo Unis e ao Porto Seco, realizada com alta tecnologia fabricada na cidade. 


Ao todo foram instalados 69 postes de concreto circular, com 94 luminárias de tecnologia de LED GreenVision da Philips, com potência de 150 W e vida útil de 60.000 horas (aproximadamente 13 anos) e 18.200 Lumens, de acordo com estudos fotométricos de luminância e especificações MBR15.129.
Para a execução do projeto, foram observados todos os requisitos técnicos referentes à segurança e eficiência luminosa, para atender as características técnicas, elétricas, ambiental e mecânica do local. 
O projeto e a execução ficaram a cargo da Selt Engenharia Ltda, empresa  responsável pelos serviços de iluminação Pública no município de Varginha e os estudos fotométricos foram da Philips Ligthing, instalada em Varginha.


Dê: Asscom/PMV