quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PAPAI NOEL CHEGA EM VARGINHA NO DIA 8 E ABRE OS FESTEJOS NATALINOS




O clima natalino tomará conta do centro de Varginha na noite de sábado, dia 8 de dezembro, a partir das 19 horas. 
Crianças, adultos e idosos se encantarão com o evento “EnCantos de Natal”, que marcará o início das festividades de fim de ano promovidas pela Secretaria de Turismo e Comércio. 
O momento mais esperado do evento será a chegada do Papai Noel na Praça do ET, que será recebido com toque musical todo especial pela Orquestra e Grupo Vocal do CDCA.  A  inauguração da iluminação de Natal acontecerá as 20 horas.    
De acordo com o Secretario de Turismo Barry Charles, é muito importante a cidade ser contagiada pelo espírito natalino, além de atrair visitantes para o município e fomentar o     comercio local. 

O projeto EnCantos de Natal visa unificar atividades em todos os cantos de Varginha, de diferentes instituições

"O Natal é uma das festas mais aguardadas por todos, crianças, jovens e adultos, por seu simbolismo religioso e pelo clima de paz e fraternidade que toma conta de nossas casas, nossa cidade e nosso país. Estamos preparando tudo com muito carinho para proporcionar uma bela  festa, tornando o centro da cidade um  espaço agradável, onde as pessoas possam passear, e, com isso, aquecendo o comercio local que tanto aguarda o final de ano para alavancarem suas vendas”, disse o Prefeito Antônio Silva.  


Dê: Asccom/PMV