sexta-feira, 17 de março de 2017

FORÇA TAREFA MECANIZADA FAZ SERVIÇO PESADO EM TODA CIDADE

A Prefeitura de Varginha lança mais uma prestação de serviços à população: a Força Tarefa Mecanizada. Diversas máquinas pesadas são deslocadas para uma determinada região onde executa a limpeza. O projeto pioneiro estreou com sucesso no último sábado, 11, quando foram recolhidas toneladas de lixo nos bairros Corcetti, Monte Serrat e Rinald.
Nesse sábado, 18, a Força Tarefa Mecanizada será nos bairros Damasco e Centenário. Essa região receberá mobilização, na próxima sexta-feira, 24, Dia Municipal de Combate à Dengue com diversas ações de orientação visando a prevenção da proliferação das larvas do mosquito Aedes Aegypti.
De acordo com o chefe da Limpeza Urbana, Marcão Tip Top, serão enviados a esses dois bairros oito caminhões e quatro máquinas retroescavadeiras e pá carregadeiras.
Como o trabalho de capina e roçada são incessantes, outras regiões prosseguem com atendimento nessa sexta-feira, 17, no Jardim Primavera perto do Corpo de Bombeiros com auxílio de trator para executar a parte mais pesada do serviço.
A Prefeitura de Varginha confirma que outras equipes da Secretaria Municipal de Obras continuam limpando:
- Avenidas: dos Imigrantes, Benjamin Constant (próximo à Polícia Civil), Dr. Messias de Barros (trecho que vai da Cooper Standard até à Coleção, no bairro Santa Terezinha),
- Alto da Vila Paiva
- Bairro Pinheiros
- UPA
- e Residencial Rio Verde
A Prefeitura lembra a população do fundamental papel para que Varginha fique mais limpa e mais saudável. Colabore! Não jogue lixo nas vias públicas. Todos devem se empenhar, inclusive, intensificar o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de quatro graves doenças: dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.





Fonte: ASCOM/PMV
          Carla Beraldo