sexta-feira, 10 de março de 2017

O ASSASSINO E EX GOLEIRO BRUNO ALMOÇA COM A DIRETORIA DO BOA ESPORTE


Confirmando o que houvera sido anunciado pelos advogados do assassino e ex goleiro, Bruno, de que haviam várias propostas de clubes do futebol brasileiro para sua contratação, publicamos imagens enviadas por um colaborador do nosso jornal que flagrou o mandante do assassinato de Elisa Samúdio, reunido no bar "PINGA COM TORRESMO" com a diretoria do BOA Esporte que por sua vez, se contradiz, visto que na semana passada, havia publicado nota através de sua página na rede social, que negava a pretensão de contratar o condenado.
O fato vem confirmar a posição equivocada dos diretores do time que ocupa nossa estrutura na cidade e mesmo assim, ignora a opinião pública que parece não pesar nada nas decisões da diretoria da agremiação Ituiutabana.
O time da estrela vermelha parece que vai mesmo nos obrigar a passar por esse constrangimento vergonhoso, lamentável e completamente dispensável.
Varginha já tem pilantras e criminosos suficientes, não precisamos importar e pagar salário pra mais um.
Nossos jovens não merecem ter que dividir espaço com um criminoso capaz de torturar, esquartejar e dar partes do corpo da mãe de seu próprio filho aos cães... um absurdo!