quarta-feira, 22 de março de 2017

PROJETO "CAFÉ COM TUDO" É APRESENTADO ÀS AUTORIDADES DE VARGINHA





WhatsApp Image 2017-03-21 at 20.33.39 (3)Aconteceu na manhã desta terça-feira (21), na Associação Comercial de Varginha, reunião de apresentação do 2º Café com Tudo. O evento contou com a participação de representantes da Prefeitura Municipal, Fundação Cultural, Secretaria de Comércio e Turismo, CDCA, Secretaria de Educação, Câmara Municipal e SEBRAE.
Participaram também os idealizadores e apoiadores do projeto Archimedes Colli Neto,  Presidente do  Centro do Comércio de Café de Minas Gerais; Aureliano Zanon Alves, Presidente do SINDVAR e André Yuki, Presidente do SEHAV. Representando a ACIV, esteve presente o Presidente, Anderson de Souza Martins, além de diretores da entidade.
A Reunião teve início com a palavra do Sr. Archimedes, que falou sobre a importância do Café com Tudo para o nosso município. “Desde o início sempre acreditei e apoiei a criação do Café com Tudo, tenho certeza de que este ano será melhor do que o ano passado e que em cada edição iremos melhorar cada vez mais este projeto que é de grande importância para Varginha, pois estimula os consumidores, gera renda ao município”, disse.
Aureliano destacou a importância da divulgação do evento. “Nesta edição iremos focar na divulgação das ações para que toda a população tenha acesso a programação e saiba que naquele período de realização as empresas participantes estarão oferecendo condições diferenciadas”.
Concluindo a apresentação dos apoiadores, André Yuki reforçou seu apoio para realização desta edição. “O Projeto Café com Tudo vem de encontro com as propostas do SEHAV e seu parceiros, tornar Varginha e região um destino não só turístico, mas também de negócios. Nosso objetivo é acompanhar as demandas do mercado atual com união e harmonia, para que a atividade, turística, cultural, a gastronomia, a hospitalidade e os negócios se desenvolvam, gerando mais empregos e renda. Com a união de todos, vamos renovar o cenário empresarial em todos os setores, oferecendo alternativas para que as empresas possam ofertar os seus serviços e promoções , oferecendo melhores condições aos consumidores, aumentando o fluxo de clientes e movimentando a economia”, finalizou
Café com Tudo
Em sua segunda edição o Café com Tudo tem como objetivo envolver diversos segmentos do comércio, indústria, serviços e Poder Público na divulgação do título de capital do café, atraindo consumidores, fortalecendo o comércio, projetando Varginha e divulgando sua vocação (referência no Café) em todo o território nacional.
O Café com Tudo 2017 terá início no dia 24 de maio, Dia Nacional do Café, e irá até o dia 4 de junho. Serão dez dias com eventos variados envolvendo todos os setores da cidade. O desenvolvimento e realização das ações já foi iniciado pela ACIV através da gestora do projeto, Claudinéia Botelho, que coordenou o Café com Tudo em sua primeira edição. Ao final da reunião os senhores Carlos Honório, Secretário de Governo; Zacarias Piva, Presidente da Câmara Municipal e Juliano Cornélio, Gerente Regional do SEBRAE, se colocaram a disposição para contribuir de forma a engrandecer ainda mais o evento.
Com a palavra, o presidente ACIV, Anderson Martins agradeceu o apoio de todos e destacou a importância de cada um para que o evento seja grande sucesso. “Cada um de vocês presentes aqui tem papel fundamental para que nosso evento seja bem feito, contamos com apoio da prefeitura para nos ajudar na realização de ações para o período, contamos com o SEBRAE que sempre está participando conosco apoiando de todas as maneiras possíveis e também com a Secretaria de Comércio e Turismo na pessoa do Sr. Barry, que tem uma larga experiência com a realização de eventos, enfim, o sucesso do 2º Café com Tudo é um projeto da cidade e não só de uma entidade, será um conquista de todos que de alguma forma irão contribuir para sua realização”, concluiu.

FONTE: ASCOM/ACIV