quarta-feira, 8 de março de 2017

Bristol conclui primeira etapa das obras em Varginha

Empreendimento cumpre rigorosamente o prazo de construção e deve entregar obra dentro do prazo
 O empreendimento Bristol Easy Hotel Varginha concluiu a primeira etapa de construção perfeitamente dentro do prazo. Toda a parte de estaqueamento e fundação foi encerrada na última semana de fevereiro, conforme cronograma de construção. O Bristol Easy Hotel Varginha é o primeiro da Rede Bristol no Sul de Minas e a obra está sendo administrada pela Oryba Incorporadora. A previsão é que a obra seja entregue no segundo semestre de 2019.

Esta primeira etapa da construção foi iniciada em novembro de 2016, junto com o lançamento do empreendimento. Foi realizada toda a parte de estaqueamento – ao todo foram assentadas 146 estacas, com aproximadamente 17m de profundidade. Em paralelo a isso, acontece a confecção de todas as formas e armações que devem ser concretados nos próximos dias.

Logo após a fundação, a obra inicia a fase das contenções e toda a parte do Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas, também conhecido como SPDA. Esta parte deve ficar pronta em 60 dias. O maior reservatório de água – o inferior – também será instalado nessa fase, totalizando 90 dias para todas as etapas de fundação.

A estrutura metálica que vai sustentar a construção já está sendo produzida para que a instalação tenha início logo após o fim das obras de fundação. Assim, o cronograma de construção deve ser seguido rigorosamente dentro do prazo estipulado.

O Bristol Easy Hotel Varginha
Este será o primeiro hotel business do Sul de Minas. Uma opção de hospedagem com padrão de qualidade reconhecido internacionalmente pela excelência da Rede que conta com mais de 30 anos de atuação, administrando 67 hotéis, em sete estados brasileiros, totalizando 7.647 apartamentos em operação.

O Bristol Easy Hotel Varginha é um empreendimento exclusivo que vai contar com 144 apartamentos, lojas, estacionamento, espaço para eventos, restaurante e coffeeshop. O investidor participa dos lucros de todos os serviços ofertados pelo hotel: hospedagem, alimentação, bebidas e eventos.

Um empreendimento ideal para o investidor que busca ótima rentabilidade, superior a do aluguel.

Informações: (35) 3222.7634