quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

MASTER DICAS PARA VOCÊ ESTUDAR EM CASA

 



Com o isolamento social muitas pessoas começaram a estudar em casa, seja porque seus cursos presenciáveis tiveram de ser adaptados ou então porque resolveram aproveitar o tempo extra para desenvolver uma nova habilidade. 

Mas essa mudança do físico para o virtual nem sempre é fácil e, por isso, separamos algumas dicas valiosas para te ajudar a aproveitar ao máximo os seus estudos em casa. 

A principal dica é criar e manter uma rotina de estudos, com horários certos para começar e também para parar. Pequenas pausas de 2 em 2 horas ajudam a melhorar a concentração.

Escolha também um local para estudar que seja confortável, calmo silencioso e livre de distrações. 

Troque ideias com seus colegas de cursos. Além de manter o contato com as pessoas, vocês também trocam informações e se ajudam com as dúvidas.

Se tiver crianças em casa, não esqueça de oferecer sua ajuda para elas também. Esse tipo de mudança drástica na rotina afeta elas tanto quanto a gente. 

Conte com a ajuda da tecnologia para facilitar os seus estudos. Use o google para encontrar mais informações, acesse plataformas online, estude também através de vídeos e podcasts, etc...


Atendimento Master Internet pelo 0800 942 9999 

 Whatsapp Master 31 8271 7454 - Baixe o App Minha Master