sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CENTENÁRIO II RECEBE MUTIRÃO DA DENGUE NA QUARTA, 24


Atenção moradores do Centenário II, no dia 24, quarta-feira,  o Mutirão da Dengue passará pelo bairro das 7h30 às 13h,  afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos,  com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos.

 A prefeitura de Varginha pede  aos moradores para que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h, todos os materiais inservíveis como: móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez!

Ressaltamos que NÃO serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

Haverá  panfletagem orientativa nos imóveis do bairro nos dias anteriores ao mutirão.

A Vigilância Ambiental contará com  com o apoio e colaboração das secretarias de Obras (limpeza Urbana), Meio Ambiente, Educação (Manutençã) e Setor de Imprensa.

Lembrem-se:

" Bairro limpo é sinônimo de bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas, terrenos baldios e no quintal da sua casa, acaba voltando pra você mesmo em forma de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental
(3690-2230)

Via email: denguedenuncias@varginha.mg.gov.br
Guarda civil municipal - fone: 153