quinta-feira, 31 de outubro de 2019

1ª CAMINHADA ALCOOLICA DE VARGINHA

Primeira Caminhada Alcoólica 🍺 em Varginha acontece em novembro


caminhada alcoolica varginha

A rota da Primeira Caminhada Alcoólica passará por 7 bares da cidade. Para participar basta comprar a camiseta + caneca do evento que estão sendo vendidos por R$ 30,00.

Também é necessário contribuir com 1 kg de alimento não perecível que será doado para entidades carentes de Varginha.
Diferente das caminhadas tradicionais, a Caminhada Alcoólica de Varginha será regada de muita cerveja e promete muita alegria e diversão para os participantes, que passarão com suas canecas pelos bares da cidade.
A ideia da caminhada surgiu quando o organizador Hudson Thompson viu nas redes sociais uma caminhada em outra cidade em que os participantes passavam por vários bares da cidade. “Eu achei engraçado e compartilhei a postagem dizendo que estava pensando em organizar uma em Varginha e o pessoal gostou tanto da ideia que começou a comentar e a pedir que eu organizasseO que era uma brincadeira, então virou o projeto. ” diz Hudson.
O projeto repercutiu tanto que os amigos Hudson, Lucas, Hayka, Keila, Luciana, Claudemir, Demetrios, Claudinha e Stefanie se uniram e criaram um grupo no WhatsApp, que agora conta com mais de 170 pessoas.
Nós vimos que algumas cidades já haviam feito algo parecido e resolvemos colocar em prática aqui em Varginha. Essa será a primeira caminhada. Muitos bares estão gostando da ideia e nos procurando para fechar essa parceria. A expectativa é grande, para que o evento seja um sucesso, e que essa seja a primeira de muitas.” diz Claudemir Ribeiro de Souza, um dos organizadores.
Se o projeto der certo pretendemos também criar mais caminhadas futuramente, com outros temas e atrações e até uma Caminhada Alcoólogica que seria na zona rural” diz Keila Ribeiro, organizadora.
Lembrando que o consumo de bebida alcoólica é proibido para menores de 18 anos.
Todos os participantes terão que comprovar que não são menor de idade, caso alguém tente faltar com a verdade será excluído da caminhada no dia.
A caminhada será no dia 30 de novembro as 9h da manhã.

Para participar é necessário:

Ser maior de 18 anos.
Obter a camiseta oficial da caminhada.
Cada um pagará a sua bebida individual.
Em cada bar haverá uma parada de 40 minutos em média.
Várias pessoas de outras cidades gostaram da ideia e pretendem participar da caminhada.
O ponto de saída e a rota da caminhada ainda estão sendo definidos.