segunda-feira, 21 de outubro de 2019

MOTORISTA FOI PRESO CONDUZINDO UM PORCO NA CADEIRINHA DE BEBÊ

Um homem de 26 anos foi preso na tarde do último sábado (11) na MG 120, no município de Capelinha/MG; ele conduzia perigosamente o seu carro, estava alcoolizado e transportava um porco na cadeirinha de bebê.

Tudo começou quando agentes da PMMG que estavam em ronda pela rodovia, perceberam quando um VW Gol que transitava com o som do veículo bastante elevado. Ao darem sinal de parada para o condutor, ele evadiu e só foi detido cerca de dez minutos depois pela patrulha.

Durante a fuga, o condutor do veículo realizou várias manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar, conduzir o carro em alta velocidade no perímetro urbano e frear bruscamente para não colidir com outros veículos.

Após ser abordado o motorista se mostrou bastante exaltado, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,82 mg/l.

Ao fiscalizar o veículo foram encontrados latas de cervejas e dois suínos  abatidos que seriam entregues a consumidores de Turmalina/MG e Água Boa/MG.

O rapaz que é morador de Galego distrito de Capelinha foi autuado por embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: PMMG