segunda-feira, 14 de outubro de 2019

JOVEM DE 27 ANOS VAI À ÓBITO NUMA FESTA RAVE EM ANDRADAS






Horas após a morte de um homem que passou mal durante uma festa rave em Andradas no domingo, 13, a identidade do rapaz foi divulgada. 
William David do Nascimento, de 27 anos, era de São José dos Pinhais, no Paraná, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com a Santa Casa de Andradas, William havia dado entrada no hospital às 13h acompanhado de uma equipe médica. Tentativas de reanimação foram feitas, mas o rapaz não respondeu a elas.
William havia se sentido mal durante a festa rave "Mandallah", que acontecia durante o final de semana na Sede Campestre do Clube Rio Branco, às margens da MG-455.
A organização da festa se pronunciou por meio das redes sociais sobre o caso.

                             Confira íntegra do Comunicado Oficial dos organizadores:

A organização do evento vem através desta nota lamentar o falecimento de Willian David do Nascimento que veio a óbito no hospital da cidade Andradas.
Ainda a produção informa que entrou em contato com familiares e que trata os trâmites pontuais acerca do fatídico acontecimento; que o rapaz antes da entrada no hospital foi atendido no ambulatório do evento, pelo corpo de médicos e enfermeiros, sendo levado com vida para o hospital, porém infelizmente o mesmo não resistiu.
A causa da morte, não foi divulgada, o laudo que deverá apontar a causa da morte sairá em 30 dias.
Estamos profundamente tristes e solidários aos familiares e amigos e toda família da música eletrônica se encontra de luto.

COM: PORTAL C. ANDRADAS
Foto: Redes Sociais