quinta-feira, 3 de outubro de 2019

BRUNO NO VULCÃO: JUSTIÇA AUTORIZA ATUAÇÃO DE BRUNO FERNANDES COMO ATLETA PROFISSIONAL DO POÇOS DE CALDAS FUTEBOL CLUBE

(Foto: Divulgação/Vulcão) - Bruno Fernandes é oficialmente anunciado como contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube. 

O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, como é mais conhecido, anunciou para sábado (5) a apresentação do elenco que deve disputar a terceira divisão do campeonato mineiro em 2020.
Entre os jogadores está o goleiro Bruno Fernandes, condenado à 20 anos e nove meses por sequestrar, torturar, matar e sumir com o corpo de Eliza Samúdio, mãe de seu filho.
Bruno que cumpre pena em Varginha, goza do benefício do "regime semiaberto" desde julho e foi impedido de se apresentar anteriormente pela justiça que agora concede o benefício.
A programação prevê que os atletas e comissão técnica serão apresentados às 10h no Centro de Treinamento do Clube. Ainda no sábado, às 15h, o Vulcão enfrenta o Independente de Juruaia no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.
Os ingressos para a partida serão vendidos ao custo de R$ 10 na quinta (3) e sexta-feira (4) no escritório do clube (rua Marechal Deodoro, 704, Centro). 
No dia do jogo haverá venda na bilheteria.