terça-feira, 15 de outubro de 2019

RIACHUELLO, POLO WEAR E TRECK & FILD, ESTÃO ENTRE AS 7 NOVAS LOJAS DO VIA CAFÉ




Empreendimento inaugurado no início de 2016, bem no auge da maior “crise” política e econômica do pais, o Via Café Garden Shopping apresenta números que confirmam definitivamente o grande potencial e a vocação progressista de nossa cidade.
     Hoje, o VIA CAFÉ comemora 90% de ocupação de seus espaços locáveis e somente em 2019, já computa 1,8 milhão de visitantes/clientes satisfeitos.

  Outra constatação, é a perfeita visão de negócios dos administradores do GRUPO TENCO que estão anunciando a ampliação do seu mix de operações com a inauguração de sete novas lojas, entre elas estão a RIACHUELLO, a POLO WEAR e a TRECK & FILD, que entram em atividades ainda no mês de outubro.
  
Logo depois,  LOJA BACANA EXPRESS, a BROOK ACESSÓRIOS, a CLÍNICA HARMONIZA e a WM INFORMÁTICA.
    
    A Polo Wear, que faz parte do TOP BRANDS FASHION GROUP, inaugura sua primeira unidade na região sul de Minas na quinta-feira, 10 de outubro.
   Em Minas Gerais, a griffe tem unidades apenas em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia. 
  
A RIACHUELO, por sua vez, prepara inauguração para o dia 17/10 e promete surpreender o público regional com o espaço moderno e estrategicamente instalado bem no centro do mall; a RIACHUELO é uma das maiores e mais completas lojas de departamentos do Brasil, dispõe de produtos de cama, mesa, banho e decoração, moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, eletrônicos, fitness, lingerie e beauty.
  
Outro empreendimento que gera expectativa bastante positiva é a abertura da loja da TRACK & FIELD, a especialista em moda fitness que dirige seu foco no atendimento do crescente público consumidor dos trajes para atividades físicas e para os que adotam o estilo esportivo e casual no  seu dia-a-dia.