terça-feira, 1 de outubro de 2019

VETERANOS: VAI COMEÇAR O CAMPEONATO VARGINHENSE DE FUTEBOL DA CATEGORIA

Veteranos 2019: Competição definida!

BATE-BOLA HORIZONTAL
O Departamento Técnico da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta segunda feira o Congresso Tecnico do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos, atletas acima de 40 anos quando ficou definidas as regras da competição.
Após debate e votação das equipes presentes ao Congresso Técnico ficou definido o seguinte:
– Todos os Atletas de 40 anos – nascidos em 1979.
– Cada equipe pode inscrever 05 Atletas de fora de Varginha.
– Quem esta disputando o Bairrão pode pedir desligamento e transferir para o Veteranos, mais em hipótese alguma pode disputar as duas competições simultaneamente.
– Partidas da Chave A serão realizadas as terças, quartas e quintas feiras a noite e da Chave B as quartas e quintas feiras também a noite.
FORMA DE DISPUTA-
– Na Primeira Fase as equipes se enfrentam dentro de suas Chaves em jogos de ida, ao final da Fase quatro melhores equipes classificadas de cada chave se classificam para as Quartas de Final.
– As Fases Quartas de Final, Semifinal e Final serão disputadas em partidas únicas.
CHAVE A
Barcelona
Libertas
Boleiros
Fim de Carreira
Fartima
Figueira
CHAVE B
Vargeana
Veteranos do Fatima
Canaã
Mano a Mano
Minas Maquinas
A arbitragem da competição ficara a cargo da empresa vencedora da licitação a ADRI Eventos Esportivos, o responsável pelo Departamento de Arbitros da Empresa é o ex Arbitro e Dirigente da Liga Municipal Varginhense de Futebol e Liga Sul Mineira de Futebol Gilberto Antônio Cardoso Junqueira .
InShot_20190905_083720962
STATUS BB1
A realização é da Prefeitura Municipal de Varginha através da Semel e com apoio da Camara de Vereadores. Valendo ressaltar que as equipes não terão nenhum tipo de custo para participar.
Como de praxe o Programa Bate Bola estará realizando cobertura total do evento.
  POR: