terça-feira, 22 de outubro de 2019

PERDAS E DANOS: MC GUI TEM SHOWS CANCELADOS DEPOIS DO BULLYING

A Prefeitura Municipal vêm por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o Cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento.

                                                              










                                                       ENTENDA O CASO:

MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor viu seu nome como o assunto mais comentado do Twitter, desta segunda-feira, 21, em meio as suas férias com a namorada e amigos.

Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse MC Gui.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

A "brincadeira" do cantor vai pesar no bolso...
A escola de idiomas CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS), também anunciou  cancelamento de um show que MC Gui faria em um evento de Halloween da instituição, no dia 31 de outubro.
Por meio de nota divulgada no perfil oficial da escola no Facebook, a decisão foi tomada após o cantor se envolver em uma polêmica durante viagem de férias na Disney e postar tudo nas redes sociais.



NOTA: Halloween
“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita. Agradecemos a todos”, dizia comunicado.

Fonte: https://catracalivre.com.br
Crédito: Reprodução/Twitter