quinta-feira, 17 de outubro de 2019

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA DO MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO É ENTREGUE A POPULAÇÃO PELA PREFEITURA revitalização da Praça da Igreja do Mártir São Sebastião




Foi em colima de festa que a prefeitura de Varginha, em parceria com a Polícia Militar, entregou as obras de revitalização da Praça Major Domingos Carvalho, em frente a Igreja no Mártir São Sebastião, centro da cidade. 

Moradores do entorno foram ver de perto as transformações do espaço, que ganhou Academia de Rua, iluminação mais eficiente e câmeras de monitoramento. Foram realizadas ainda podas das árvores, troca do piso, pintura de meio fio e sinalização horizontal e vertical, tudo para tornar a praça mais aconchegante e segura para moradores e visitantes.

Quem passou por lá aprovou a iniciativa da prefeitura. “Ficamos muito gratos por esta atitude da administração, que com o apoio da Polícia Militar conseguiu transformar a nossa praça, atendendo a um anseio da nossa comunidade”, declarou o padre José Roberto, pároco da paróquia do Mártir São Sebastião.
Solenidade como esta, em que respondemos a comunidade com resultados, são muito satisfatórias. 

Transformar esta praça em um local mais seguro e bonito aos olhos da população foi um marco para nossa administração. Quero aqui agradecer a Polícia Militar, na pessoa do Tenente Lombardi,  que sempre esteve parceria da prefeitura, prezando pela segurança de nossos moradores, com o projeto “A Praça é Nossa”, disse o prefeito Antônio Silva, que agradeceu também aos servidores Marcos Antônio Reis, o Marcão Tip Top e a equipe da secretaria de obras pelo empenho.

Quem passou por lá também foi o vice-prefeito Vérdi Melo, que conversou com nos moradores e comemorou com eles mais esta obra. “Acompanhamos de perto todas as negociações, ouvimos os pedidos dos moradores durante reuniões realizadas no salão da igreja, e hoje estamos gratificados em ver a satisfação em cada rosto.

A inauguração foi comemorada com a presença da Banda do 24 Batalhão de Polícia Militar, e para a criançada teve pipoca, algodão doce, pula pula, e muito mais.

COM: ASCOM/PMV/CARLA BERALDO