sexta-feira, 8 de março de 2019

đŸŽ¶ AGENDA CULTURAL 🎭 - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL PARA VARGINHA


đŸŽ¶ AGENDA CULTURAL 🎭

Fique por dentro dos eventos apoiados pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.



                                                               ▶ Domingo (10/03)

đŸ–Œ Visite o Museu no 1Âș domingo do mĂȘs
HorĂĄrio: 9h Ă s 17h
Local: Museu Municipal - Pça Gov. Benedito Valadares, 141
Aberto ao pĂșblico

🎭 Peça infantil "Chaves e a fábrica de papel"
Horårio: sessÔes às 14h30 e às 15h30
Local: Museu Municipal - Pça Gov. Benedito Valadares, 141
Convites gratuitos, que poderĂŁo ser retirados no Museu Municipal.
+ info: wp.me/p3Gdhw-34g

▶ Segunda-feira (11/03)

🌾 Exposição de orquídeas - Orquidário Lumani
HorĂĄrio: seg a sex - 8h Ă s 18h / sĂĄb - 8h Ă s 13h
Local: Theatro CapitĂłlio

▶ Quinta-feira (14/03)

đŸ€˜ 5ÂȘ da Boa MĂșsica, com a banda Stay Clean
HorĂĄrio: 20h
Local: Estação Ferroviåria
+ info: wp.me/p3Gdhw-35v

▶ SĂĄbado (16/03)

đŸŽ¶ Show 14 Bis “AcĂșstico Ao Vivo”
HorĂĄrio: 21h
Local: Theatro CapitĂłlio
+ info: wp.me/p3Gdhw-34k

▶ AtĂ© 14/03

🎹 Casa do ArtesĂŁo – Assoart (venda de produtos artesanais)
HorĂĄrio: segue o funcionamento do shopping
Local: Via Café Garden Shopping (ao lado Supermercado BH)
+ info: wp.me/p3Gdhw-32I

▶ AtĂ© o fim de março

🎉 Exposição “MemĂłrias do Carnaval”
Horårio de visitação: seg a sex: 7h às 11h / 13h às 17h
Local: Museu Municipal - Pça Gov. Benedito Valadares, 141
Aberto ao pĂșblico
+ info: wp.me/p3Gdhw-33s

▶ Vem aĂ­...

- SĂĄbado (23/03)
đŸ€Ł ComĂ©dia: Acredite, um espĂ­rito baixou em mim
HorĂĄrio: 21h
Local: Theatro CapitĂłlio
+ info: wp.me/p3Gdhw-351

📞 Mais informaçÔes pelo (35) 3690-2700.
 
​​