sexta-feira, 8 de março de 2019

PSG LEVA NEYMAR AO CATAR PARA REAVALIAÇÃO MÉDICA

Foto: NET
O craque Neymar, do Paris Saint-Germain, viajou nesta quinta-feira ao Catar onde vai passar três dias, com o objetivo de fazer uma revisão em uma clínica especializada em ortopedia para avaliar sua recuperação.

O anúncio foi feito pelo clube parisiense no Twitter, um dia após a traumática eliminação na Liga dos Campeões diante do Manchester United.
"Neymar viaja esta noite a Aspetar (uma clínica esportiva em Doha), no Catar, para ficar ali pelos próximos três dias, conforme estava previsto no protocolo inicial. Ele fará uma avaliação completa seis semanas após sua lesão. Ele está acompanhado por uma equipe médica do PSG", diz o comunicado.
Lesionado no quinto metatarso direito contra o Strasbourg, no dia 23 de janeiro na Copa da França, Neymar segue atualmente um protocolo médico que permitiria que ele estivesse recuperado para as quartas de final da Liga dos Campeões, mas sua equipe não conseguiu se classificar para essa fase.
Sem Neymar nem Edinson Cavani, o PSG havia vencido por 2 a 0 no Old Trafford no jogo de ida das oitavas, mas na quinta-feira perdeu por 3 a 1 no Parque dos Príncipes e foi eliminado.
O atacante brasileiro acompanhou essa partida na tribuna e no final se mostrou irritado com a arbitragem, depois da marcação de um pênalti para o Manchester United nos acréscimos com o auxílio do VAR.
"Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta", disse o jogador em um vídeo temporário em sua conta no Instagram. "Isso não existe!", acrescentou.
Dê: Yahoo