No vídeo (veja aqui), o veterinário se esforça para se concentrar em seu trabalho, cobrindo desesperadamente os ouvidos para bloquear o uivo persistente de um husky siberiano. Ele chega a utilizar uma caneta na boca para escrever, enquanto usa as mãos para proteger os ouvidos.
“Como é ter um husky em uma clínica veterinária”, dizia o vídeo. Na legenda, o expert ainda disse que essa raça de cachorro é “literalmente a pior”. Muitos internautas contestaram a afirmação, dizendo que seus cães nunca foram perturbadores e são bem comportados.
“Tenho huskies siberianos quietos… os meus estão quebrados? A garantia deles expirou?”, comentou um usuário. Um segundo disse: “Nunca tive reclamações dos veterinários por causa do meu husky macho, sempre me disseram que ele se comportava melhor que os outros cães”.
Outras pessoas, no entanto, concordaram com Amir que o cão pode ser extremamente barulhento e dramático. “Os huskies do meu vizinho são meu despertador matinal às 6 horas da manhã!”, escreveu um internauta. Um segundo usuário completou: “Tenho que usar protetores de ouvido quando estamos na minha clínica”.
Créditos: Metrópoles