terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CONCURSO PARA A PREFEITURA DE VARGINHA TEM PROVAS NOS DIAS 20 E 27 DE JANEIRO

CONFIRA LOCAIS E HORÁRIOS DAS PROVAS ESPECÍFICAS 


            A prova do concurso da Prefeitura será realizada em dois domingos de janeiro. A medida foi tomada devido à necessidade de ajustes operacionais por causa do número de inscritos.
            De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, foram realizadas 15.193 inscrições, porém pagas e isentas foram 10.729 para 122 vagas oferecidas. Assim, a Prova Objetiva dos cargos de AUXILIAR DE SERVIÇOS PÚBLICOS/SERVENTE ESCOLAR e OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO foi transferida para o dia 27. A data da Prova Objetiva dos demais cargos permanece inalterada, ou seja, dia 20.
            A orientação para os candidatos é conferir se o nome consta na relação de inscritos, levar o comprovante de inscrição, documentação e caneta transparente. “A dica é que também leve sua água devido ao calor e que as pessoas não percam tempo ao se deslocarem para se hidratar várias vezes, lembrando que a garrafa deve ser transpartente e sem rótulo”, aconselha Ana Maria Rosa. Ela também ressalta que como são muitos os locais, os candidatos devem prever o tempo que gastarão no transporte a fim de evitar atrasos e assim não conseguirem fazer a prova. 
          A divulgação do gabarito preliminar será dia 28 a partir das 14h e do definitivo e das notas da Prova Objetiva sairá dia 21 de fevereiro.