quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

UNIS COMUNICA: VIA CAFÉ TEM ESPAÇO COWORKING PARA APOIO À ESTUDANTES E PROFISSIONAIS EM VARGINHA


Espaço Coworking oferece estrutura de colaboração e networking para profissionais em Varginha


Espaços Coworking são instalações que têm se espalhado pelo país, com o intuito de desenvolverem a colaboração entre pessoas e o compartilhamento de bens e serviços.
No ano de 2018 o Grupo Unis, através do Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI) inaugurou o primeiro espaço Coworking de Varginha, localizado no Via Café Garden Shopping.
O espaço é um escritório compartilhado, onde empresas, profissionais autônomos e Startups podem sediar seus negócios, com diferentes modalidades de utilização: Residente, onde empresas e startups são selecionadas a partir de um processo seletivo, e podem sediar a empresa no espaço; Diária, qualquer empresa ou profissional que queira utilizar o espaço por um dia; Turno, qualquer empresa ou profissional que queira utilizar o espaço por um turno (manhã, tarde ou noite); e Sala de reunião, qualquer empresa ou profissional que queira utilizar a sala de reunião.
Mediante agendamento e valores acessíveis, o espaço está aberto para uso de alunos, profissionais e da comunidade em geral que planeja promover networking, e criar bons relacionamentos de acordo com o que cada um pode oferecer. Eles terão à sua disposição a infraestrutura de escritório com área de trabalho comum, sala de reuniões, telefone, impressora e acesso à Internet Wi-Fi.
Os agendamentos podem ser realizados pessoalmente no Via Café Garden Shopping, ou através do e-mail: coworking@unis.edu.br.

Dê: Asscom/UNIS