segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CONCURSO PÚBLICO: PRIMEIRA ETAPA ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA, PRÓXIMA ETAPA SERÁ NO DOMINGO, 27

Primeira etapa do Concurso Público da Prefeitura de Varginha movimenta a cidade no final de semana
Próxima etapa será no domingo, dia 27



A primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Varginha movimentou Varginha  no final de semana,  dia 20, quando cerca de 4.800 inscritos disputaram as vagas oferecidas. Segundo a chefe do Departamento de Recursos Humano, Ana Rosa, tudo transcorreu dentro da normalidade esperada. “Tivemos  pequenos intervenções, pessoas que erraram o local das provas, outras poucas se atrasaram, mas conseguimos alcançar o sucesso esperado”, destacou Ana, que juntamente com sua equipe já está se preparando para a próxima semana, domingo, 27, quando cerca de 5.600 pessoas disputaram vagas para os cargos públicos/servente de Oficial de Administração (3.828 candidatos) e auxiliar de serviços  públicos/servente escolar (1.802 candidatos).

                                 Na primeira etapa foram oferecidas vagas para os seguintes cargos:

Auxiliar de Serviços Públicos: Gari e Manutenção e Conservação de Próprios Públicos, Mecânico de Veículos Pesados; Oficial de Serviços Públicos: Eletricista, Encanador, Pintor e Soldador, na Fadiva.
Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem/US; Técnico em Informática; TNS/PS/Farmacêutico/Bioquímico no Grupo Unis.
Técnico em Laboratório; Técnico em Raio X; TNS/ES/Dentista de Saúde da Família; TNS/ES/Médico: Cirurgião Geral, Clínico Geral, do Trabalho, Ginecologista, Mastologista, Neurologista de Adultos, Otorrinolaringologista, Pediatra, Plantonista/Trauma, Pneumologista, Psiquiatra e Urologista; TNS/PS/Enfermeiro, na UNIFAL.
TNS/Engenheiro: Ambiental e Florestal; TNS/PS/Enfermeiro - Urgência e Emergência; TNS/PS/Fisioterapeuta; TNS/PS/Fonoaudiólogo; TNS/PS/Psicólogo; TNS/PS/Terapeuta Ocupacional; TNS/PS/Veterinário; TNS/Técnico Desportivo, na Fadiva.
Motorista; Técnico em Enfermagem/Urgência e Emergência; TNS/Contador; TNS/Engenheiro Civil; TNS/ES/Médico: Plantonista/Cirurgião Geral, Plantonista/Clínico Geral, Plantonista/Pediatra; TNS/PS/Assistente Social; TNS/PS/Nutricionista.

                                                        Dicas para a prova de domingo, 27

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu Cargo com antecedência de 1 (uma) hora do horário acima informado.