segunda-feira, 15 de abril de 2024

A TORCIDA LOTOU AS ARQUIBANCADAS PARA MAIS UMA RODADA DO AMADORZÃO 2024

 

FOTO: PODIUM/ASCOM/PMV

Grandes jogos marcaram mais uma rodada do 'Amadorzão'  nesse domingo, 14, o campeonato de futebol amador adulto mais concorrido da região sul mineira.

São 16 equipes na disputa do título do certame 2024, América, Barcelona, Bonsucesso, Corcetti, Frangobel, Figueirinha, Fertipar, Libertas, São Bento, São José, Roma, Registanêa, Nav e PSG, nessa primeira fase, as partidas são realizadas sempre às 9h e às 11h dos domingos. 

Divididas em 2 chaves de 8, o Ama
dorzão inclui o campeão e vice do Bairrão 2023 e tem descenso das 2 equipes com pior desempenho na competição, conforme o regulamento.  

Na partida das 9h, São Bento enfrentou o Bom Sucesso no estádio da Semel e ganhou por 1 a 0. Às 11h, chocolate do Figueirinha pra cima do Jacomeli: 4 a 1.

No estádio Sete de Setembro, o dia não foi dos mandantes. Nação Azul recebeu o União Corredor São José e perdeu por 3 a 0. Já o Corcetti enfrentou o Fetipar e perdeu por 1 a 0.

A classificação do grupo A segue com 3 times empatados com 9 pontos: Figueirinha, São Bento e Fertipar. Nação Azul é o lanterna com 3 jogos e nenhuma vitória.



No grupo B, Registânea lidera com 7 pontos, seguido de perto por Pessoal do São Geraldo, Esporte Clube Libertas, e Barcelona, todos com 6 pontos. Frangobel é o lanterna, com 1 ponto em 3 jogos.

 

A 'Resenha com André Wyver', iniciativa que elege e premia o     Craque da rodada', em parceria com o Programa Bate Bola, da Rádio Clube, promovem a eleição que acontece semanalmente após cada rodada e por meio de votos colhidos entre as torcidas e membros das equipes envolvidas; Nesse domingo, o eleito foi Gutinho, atacante da Figueirinha que  fez 2 gols contra a equipe do Jacomeli.

O craque Gutinho com seus gols levou sua equipe a vitória, natural de Carmo da Cachoeira, é um dos vários atletas 'extrangeiros' que todos os domingos vem de toda a região para apresentar seu futebol nos excelentes campos de Varginha.

A próxima rodada acontece no próximo domingo, 21. 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SEMEL, convida a todos para torcerem pelos seus times. 

Venha prestigiar e traga sua família.