sexta-feira, 22 de março de 2024

DEPUTADO FEDERAL MARCELO ÁLVARO ANTÔNIO (PL) ANUNCIA RECURSOS PARA VARGINHA

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio do PL esteve em Varginha nessa quinta-feira, 21, a convite do prefeito Vérdi Lúcio e do vice Leonardo Ciacci.

Marcelo anunciou recursos através de emendas, no valor de R$ 7 milhões para serem destinadas à saúde e obras de infraestrutura em Varginha.

O deputado foi recepcionado pelo prefeito e vice no aeroporto da cidade, de onde seguiram para o Porto Seco. Foram recebidos pelo empresário Cléber Marques e seu filho Breno Paiva, que apresentaram a estrutura do local que hoje sedia um conglomerado de empresas de diferentes ramos.

De lá, seguiram para a Cooperativa Agroindustrial, considerada a segunda maior Cooperativa de Café do Brasil.

O deputado ainda esteve na prefeitura onde se reuniu com o prefeito Vérdi e o vice Leonardo e manifestou sua admiração por Varginha, elogiando a administração.

“Vocês estão de parabéns! Varginha é uma cidade extraordinária, bonita e bem cuidada. Quero parabenizar o Verdi e o Leonardo pelo cuidado e responsabilidade ao administrarem uma cidade tão importante, referência em saúde, vocacionadas para o agronegócio; cidade onde se concentram as maiores exportadoras de café”, reforçou o deputado.

“Para nós foi uma honra receber o deputado Marcelo em nosso gabinete. Queremos agradecer por sua atenção com a nossa cidade. Tenho certeza de que os recursos serão aplicados com responsabilidade”, completou Vérdi.

“Hoje foi sem dúvida um dia muito importante para nossa administração”, disse o vice-prefeito Leonardo Ciacci que destacou o apoio do deputado para o desenvolvimento de Varginha.

O deputado participou a noite, junto com Verdi e Leonardo, da inauguração do escritório regional do PL em Varginha. Nesta sexta-feira, 22, a agenda do deputado inclui uma visita a sede do Corpo de Bombeiros, a fim de conhecer a estrutura e o trabalho desenvolvidos em Varginha e na região.