quarta-feira, 6 de março de 2024

“DEUS ESTAVA ME DIZENDO”: MADONNA SE PRONUNCIA SOBRE PERÍODO EM COMA E FAZ REVELAÇÃO IMPACTANTE

Durante uma apresentação em Inglewood, Califórnia, na segunda-feira passada (4/3), Madonna revisitou o episódio quase fatal que ocorreu em junho de 2023. Após entrar em coma devido a uma infecção bacteriana, a cantora compartilhou que, ao despertar, acreditou ter recebido um chamado divino.

“Neste verão tive uma surpresa. É chamada de experiência de quase morte. Foi muito assustador — obviamente eu não sabia por quatro dias porque estava em coma induzido, mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi: ‘Não’”, declarou.

A Rainha do Pop ainda contou que não tinha interesse em fazer sua passagem naquele momento. “Tenho quase certeza de que Deus estava me dizendo: ‘Você quer vir conosco? Você quer vir comigo, quer ir por aqui?’ E eu disse: ‘Não. Não!’”, detalhou.

Após agradecer a um dos médicos, que estava na plateia, a cantora relatou que um dos conselhos que recebeu foi o de tomar vitamina D. “Foi muito difícil para mim caminhar da minha casa até o quintal e sentar ao sol. Eu sei que parece loucura, mas foi difícil”, contou.

Por fim, Madonna explicou que a sua maior preocupação foi com os seis filhos. “Foi estranho finalmente não sentir que estava no controle. Essa foi a minha lição para desapegar”, afirmou.

Com informações de Metrópoles