quinta-feira, 21 de março de 2024

NOTÍCIA BOA: LEONARDO CIACCI E VALDEMAR COSTA NETO, PRESIDENTE DO PL, SE REÚNEM EM BRASILIA PARA CONSOLIDAÇÃO DA CANDIDATURA À PREFEITURA DE VARGINHA; ASSISTA AO VÍDEO


 Recentemente, uma onda de rumores invadiu os círculos políticos da cidade, insinuando que figuras ligadas à esquerda estavam conspirando contra o candidato oficial do governo, Leonardo Vinhas Ciacci. No entanto, um video recém-divulgada vem esclarecer e dissipar qualquer suspeita de conspiração.

Leonardo Vinhas Ciacci, atual vice-prefeito de uma administração com altas avaliações populares, é conhecido por sua dedicação e trabalho incansável em prol do desenvolvimento da cidade. Como braço direito do prefeito Verdi, sua contribuição para o sucesso da atual gestão é inegável, consolidando-a como uma das melhores da história local.

Diante desse esclarecimento, fica evidente que os rumores infundados são apenas tentativas de desestabilizar a confiança no processo político da cidade. 

Com a verdade vindo à tona, espera-se que a campanha eleitoral siga um curso justo e transparente, com o foco no bem-estar e progresso da Terra do E.T