quarta-feira, 20 de março de 2024

GCM CONDUZ HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS: DETIDO TAMBÉM É SUSPEITO DE TER FURTADO UM COMÉRCIO NA ÁREA CENTRAL EM DATA ANTERIOR

No final da noite de ontem, 19/03, uma equipe da GCMV que realizava o patrulhamento pelas Praças Getúlio Vargas e José de Rezende Paiva, deparou na última com um homem em atitudes suspeitas, que portava uma mochila nas costas  e um pacote nas mãos em meio a um grupo de pessoas, que ao perceber a presença da viatura evadiu-se pulando canteiros e obstáculos em sentido a Rua Santa Cruz, onde dispensou no estacionamento de uma agência bancária, sendo o mesmo abordado em seguida.
Ao ser verificado o citado pacote foi constatado que se tratava de uma certa quantia de material análogo ao entorpecente “crack”, já fracionado e pronto para a comercialização. 


Ao ser averiguado o interior da mochila, que o suspeito portava,  foi localizado um rádio aparentado ser novo e algumas peças de roupa, das quais  um agasalho e uma bermuda levantaram a suspeita de serem os mesmos utilizados por um dos autores que, na data de 12/03/2024, havia quebrado a vidraça de um comércio na Av. Rio Branco, de onde, juntamente com outros autores furtaram vários aparelhos elétrico eletrônicos, causando significativo prejuízo ao comerciante. 


Diante  dos fatos o suspeito W.A.P.F., de 27 anos, foi encaminhado para atendimento no hospital no Hospital Bom Pastor, e posterior apresentado a autoridade competente, juntamente com o REDS/BO, que foi registrado, e o material apreendido, para as devidas providências.