quarta-feira, 20 de março de 2024

MAKE CARO? CONHEÇA 4 MARCAS DE MAQUIAGEM BOAS E BARATAS

Sabia que é possível fazer uma make linda sem gastar uma fortuna? Confira estas marcas de maquiagem boas e baratas!

20/03/2024

Saiba como economizar com estas marcas de make. - Imagem: misuma / iStock
Saiba como economizar com estas marcas de make. - Imagem: misuma / iStock

Quando se trata de maquiagem, muitas vezes pensamos que é necessário gastar uma fortuna para conseguir produtos de qualidade. No entanto, existem marcas que oferecem excelentes opções por preços acessíveis, permitindo que todos possam experimentar e se divertir com diferentes looks. Aqui estão algumas delas:

4 marcas de maquiagem boas e acessíveis para arrasar no visual

Com essas marcas acessíveis, você pode experimentar diferentes makes e expressar sua criatividade sem comprometer sua carteira.

1. Fenzza

A marca nacional Fenzza é uma ótima opção para aqueles que estão começando no mundo da maquiagem e não querem gastar muito. Seus produtos oferecem uma excelente relação custo-benefício, proporcionando resultados surpreendentes mesmo para os amadores.

Com uma variedade de produtos essenciais, como paletas de sombras e máscaras de cílios, a Fenzza torna fácil criar looks deslumbrantes. Sua pigmentação e diversidade de cores garantem que você possa experimentar diferentes estilos sem gastar uma fortuna.

2. Ruby Rose

A Ruby Rose conquistou o coração das brasileiras com sua ampla gama de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Desde bases com cobertura impecável até batons de longa duração, a marca oferece opções para todos os gostos e estilos.

Apesar de ser uma marca acessível, os produtos da Ruby Rose proporcionam resultados dignos de maquiadores profissionais.

3. Vult

A Vult é uma marca nacional conhecida por sua ampla variedade de produtos de maquiagem que atendem a diferentes necessidades e estilos. Desde bases leves e naturais até sombras vibrantes e ousadas, a marca oferece opções para todos os tipos de looks e ocasiões.

Com preços acessíveis, a Vult se destaca como uma das melhores opções para quem procura maquiagem de qualidade sem gastar muito. Seus produtos são facilmente encontrados em farmácias e lojas de cosméticos em todo o país.

4. Bruna Tavares

Criada em parceria com a renomada marca Sephora, a linha de produtos de maquiagem de Bruna Tavares oferece uma combinação de qualidade e sofisticação. Apesar de ter um preço um pouco mais elevado do que algumas das outras marcas mencionadas, seus produtos são cuidadosamente formulados para atender às necessidades de todas as peles.

Desde bases de alta cobertura até batons de longa duração, a linha Bruna Tavares é uma excelente escolha para quem procura adicionar um toque de glamour à sua rotina de maquiagem.

Bella Assis

por Bella Assis/Seleções