sexta-feira, 22 de março de 2024

TEATRO CAPITÓLIO: ORQUESTRA FILARMÔNICA DE VARGINHA APRESENTA O PRIMEIRO CONCERTO DA TEMPORADA 2024 NESSE DOMINGO, 24

 

A Orquestra Filarmônica de Varginha tem o prazer de anunciar seu Primeiro Concerto da temporada 2024, um evento que promete encantar os apaixonados por música clássica e emocionar a todos com sua programação especial. 

A orquestra, uma iniciativa da NPOSUL e C3Cultura, traz um programa repleto de obras-primas, que prometem levar o público a uma jornada sonora inesquecível.

Neste concerto, teremos a honra de contar com a participação dos músicos Bruno Araújo Ribeiro e Otávio Lamonier. Bruno Araújo Ribeiro é um músico de Alfenas, formado em Música pela UEMG em Belo Horizonte e com mestrado em Música de Câmara em Barcelona, Espanha. Ele foi premiado pela Samnium University na Itália e atuou como violinista em diversos grupos musicais em Barcelona, incluindo o Trio Llopart, além de ser professor de violino em Alfenas, Minas Gerais.

Otávio Lamonier, pianista brasileiro, é natural de Campo Belo, graduado pela UEMG e mestre pela ESART. Venceu o Concurso de Piano Cora Pavan Cappareli e participou de festivais internacionais, além de masterclasses com renomados pianistas. Realizou recitais no Brasil, Portugal, Itália e Alemanha, e atuou como acompanhador em diversas apresentações, incluindo o Remix Ensemble da Casa da Música em Portugal e a Musicamerata.

Não permita que escape esta oportunidade de se envolver na sublime magia da música clássica, ao lado desses talentos extraordinários que tocarão nossos corações e encherão nossas almas com profundas emoções!

Data, Horário e Local:

O Primeiro Concerto da Orquestra Filarmônica de Varginha, da temporada 2024, acontecerá no dia 24 de março de 2024, domingo, às 10 horas da manhã, no Theatro Municipal Capitólio, situado em Varginha, Minas Gerais.

Ingressos e Apoio Cultural:

Os ingressos para o Primeiro Concerto da temporada 2024, estão disponíveis gratuitamente através do link: http://ingresso.musicavarginha.com.br/.


A realização deste evento especial só foi possível graças ao apoio de nossos patrocinadores APROVAR AGROPECUÁRIA, MICROPIC Internet, bem como o apoio cultural da Via Garden Hotel, Innovar Contabilidade, PRH Contabilidade, Sabor de Minas, Bem Saudável e Água Doce Cachaçaria. Da mesma forma, contamos com o apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural de Varginha, que foram peças fundamentais para a realização deste evento.