quarta-feira, 20 de março de 2024

TOP 10: LISTA DAS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL É REVELADA; VEJA RANKING ATUAL

 20/mar/2024

 Marcas mais valiosas do Brasil: Conheça as suas principais estratégias.

Um recente relatório publicado pela Kantar, uma das principais empresas globais em dados, insights e consultoria, trouxe à tona o panorama das marcas mais valiosas no Brasil, apresentando algumas surpresas e confirmando tendências observadas em anos anteriores.

O estudo, que analisa o valor de mercado das marcas com base nas percepções de investidores e consumidores, registrou um aumento de 4%, atingindo um total notável de US$ 82,80 bilhões.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Itaú mantém sua posição no topo da lista das marcas mais valiosas do Brasil, com um valor estimado em US$ 7,4 bilhões. Esse destaque não apenas ressalta a solidez e a presença do Itaú no cenário bancário nacional, mas também sua relevância e influência na economia brasileira.

Além disso, marcas como Brahma e Skol se destacaram, evidenciando a robustez do setor de bebidas no país. A Claro também consolidou sua posição no setor de telecomunicações, refletindo a diversidade e a competitividade do mercado brasileiro.

Confira abaixo a lista completa das marcas mais valiosas do Brasil:

O relatório BrandZ da Kantar proporciona uma visão abrangente do cenário das marcas no Brasil, não apenas destacando os líderes consolidados, mas também dando destaque aos novos players que estão moldando o futuro do mercado nacional.

Com as expectativas dos consumidores em constante evolução e o ritmo acelerado da inovação tecnológica, o futuro das marcas no Brasil promete enfrentar desafios e oportunidades. Portanto, a capacidade de adaptação e a atenção às novas demandas serão essenciais para garantir o sucesso contínuo tanto no mercado brasileiro quanto no global.